Leonor Vacas Carvalho
Prof. Associado (Departamento de Gestão)
Contrato Trabalho Funções Públicas por tempo indeterminado
Doutoramento: Gestão/Marketing (ISCTE - 2007)
Mestrado: Ciências Empresariais, Dominante de Marketing/Marketing (ISCTE - 1996)
Licenciatura: Organização e Gestão de Empresas/Gestão, Especialidade Marketing (ISCTE - 1992)
Assembleia de Departamento de Gestão (Membro)
CEFAGE - Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão e Economia (Membro Integrado Doutorado)
Comissão de Curso da Licenciatura em Gestão (Diretor)
Comissão de Curso da Licenciatura em Património Cultural (Adjunto)
Comissão de Curso do Mestrado em Gestão da Qualidade e Marketing Agro-Alimentar (Adjunto)
Conselho Geral (Conselheiro)
Marketing, Marca, Imagem de Marca, Identidade da Marca.
Marca. Relações entre os conceitos identidade, imagem, reputação da marca. Fontes de formação da Imagem de marca. Sinais da identidade da marca. Influência da marca no comportamento de compra e consumo. Qualidade e Satisfação. Marketing de Serviços.
619438-EPP-1-2020-1-PK-EPPKA2-CBHE-JP
/
Comissão Europeia
acrónimo: SSAPI
concluído em 15/01/2024
0743_CONECTA_PYME_4_0_4_E
/
INTERREG
,INTERREG
acrónimo: CONECTA PYME 4.0
concluído em 31/12/2021