Avançar para o conteúdo principal

Leonor Vacas Carvalho

Professor Auxiliar (Departamento de Gestão)

Fotografia
Doutoramento: Gestão (ISCTE - 2007)
Mestrado: Ciências Empresariais, Dominante de Marketing (ISCTE - 1996)
Licenciatura: Organização e Gestão de Empresas (ISCTE - 1992)
CEFAGE - Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão e Economia (Membro Integrado Doutorado)
Comissão Executiva e de Acompanhamento da Licenciatura em Gestão (Diretor)
Comissão Executiva e de Acompanhamento da Licenciatura em Património Cultural (Adjunto)
Marketing, Marca, Imagem de Marca, Identidade da Marca.
Marca. Relações entre os conceitos identidade, imagem, reputação da marca. Fontes de formação da Imagem de marca. Sinais da identidade da marca. Influência da marca no comportamento de compra e consumo. Qualidade e Satisfação. Marketing de Serviços.


Eu Sou
Espaço onde poderá selecionar o perfil de acesso que mais se adequa à sua situação.
Candidato à UÉ
Oferta Formativa, Conhecer a UÉ, Candidaturas, Apoios Sociais e Documentação Útil
Estudante UÉ
Calendário Escolar, Oportunidades a não perder, Programas de Mobilidade e Atividades Académicas
Docente e Investigador
Unidades de I&D, Notícias em Destaque, Projetos de Investigação, Atividades em desenvolvimento e Conferências
Alumnus
Família UÉ, Atividades Alumni, Testemunhos, Prémios Carreira e Eventos de interesse
Eu Quero
Espaço onde poderá selecionar um link rápido, de uma ação que pretende realizar