Mobilidade

Uma experiência de mobilidade é uma mais-valia para o crescimento pessoal e enriquecimento curricular.

Anualmente a Universidade de Évora recebe centenas de estudantes e trabalhadores de outras instituições de ensino superior que aqui realizam períodos de mobilidade IN  e, de forma similar, centenas de estudantes e trabalhadores da UÉ realizam períodos de mobilidade OUT  noutras instituições com quem a UÉ tem acordos de mobilidade. A mobilidade contribui para a existência de um ambiente de aprendizagem multicultural e aberto ao mundo na Universidade de Évora. Para incentivar a mobilidade, existem vários programas de mobilidade . Os candidatos a mobilidade devem escolher a instituição onde pretendem fazer mobilidade e verificar se existem bolsas de mobilidade a que se possam candidatar.

Mobilidade

Programa ERASMUS+ em contexto de COVID-19:

Perante a situação atual e face ao impacto do coronavírus no Programa ERASMUS+ , a Comissão Europeia divulgou um conjunto de orientações, disponíveis para consulta aqui ,  que pretendem dar resposta às principais questões dos participantes e organizações beneficiárias do programa.

Este é apenas o primeiro caminho traçado para começar a responder às questões mais urgentes, sendo que a Agência Nacional continuará também a analisar meticulosamente todos os pedidos de força maior, a ser enviados para ana.esteves@erasmusmais.pt . Mais informação disponível aqui .

 

Contactos

Para mais informações consulte SAC.ONLINE  , o  Balcão de Atendimento online dos Serviços Académicos.

Clique aqui  para consultar o horário de atendimento e contactos dos Serviços Académicos.