Estudantes Internacionais

Estudantes Internacionais

Mais de 1000 estudantes estrangeiros, de mais de 70 nacionalidades cruzam-se anualmente na UÉ, uma oportunidade singular para uma formação de excelência e uma vivência multicultural.

Estudantes Internacionais

Ainda há vagas para a 2ª fase de candidaturas para cursos de formação graduada e pós-graduada

Gostarias de vir estudar para Portugal, na Universidade de Évora? Ainda vais a tempo! As candidaturas para a 2ª fase estão abertas até 3 de julho de 2020.

As vagas disponíveis para estudantes internacionais podem ser consultadas abaixo.

 

A Universidade de Évora é uma universidade transdisciplinar, com uma oferta formativa permanentemente atualizada, com excelentes condições de estudo e de investigação, oferecendo cursos em todas as áreas do Conhecimento: Artes, Ciências Sociais e Ciências e Tecnologia.

Todos os dias vividos em Évora são marcados pela beleza das suas ruas e lugares, onde a capacidade de nos surpreendermos é constante, porque a cidade foi palco da vida de reis e rainhas, bem como de outras relevantes figuras que marcaram os destinos do país e além-fronteiras. Depois, há coisas que são difíceis de avaliar por serem tão preciosas: a segurança, a hospitalidade, o bom relacionamento e proximidade entre alunos e professores, a localização geográfica privilegiada, numa região rica em manifestações culturais e com tradições muito vincadas.

Se vem de um país estrangeiro e pretende candidatar-se à UÉvora  pode fazê-lo por diferentes vias

 

Licenciaturas ou Mestrados Integrados

Se vem de um país da União Europeia e pretende candidatar-se a um dos cursos de Licenciatura ou Mestrado Integrado, deve fazê-lo através do Concurso Nacional de Acesso e Ingresso no Ensino Superior ou através dos Concursos Especiais.

Saber +  

 

Se vem de um país fora da União Europeia , há vagas e critérios próprios de acesso a Licenciaturas ou Mestrados Integrados, fixados anualmente ao abrigo do Concurso Especial de Acesso para estudantes Internacionais da Universidade de Évora.

 

Mestrados e Doutoramentos

Todos os estudantes internacionais quer de um países da União Europeia quer de um países de fora da União Europeia podem candidatar-se aos cursos de Mestrado e de  Doutoramento através do Concurso Geral para 2º e 3º ciclos.

 

O que dizem os Estudantes