Estudar

Mais de 150 programas de formação em todas as áreas do conhecimento, desde a Licenciatura, Mestrado Integrado e Mestrado à formação avançada ao nível de Doutoramento, são oferecidos pela UÉ.

O ensino da Universidade de Évora é ancorado em áreas estratégicas, desde cedo, o contacto com atividades de investigação e o ensino “hands on ”, com uma vincada componente prática proporcionada por condições específicas, de que são exemplo o Hospital Veterinário ou as Herdades Experimentais da UÉvora.

Esta abordagem permite criar um ambiente de aprendizagem singular, que junta um elevado padrão de exigência à multiculturalidade e qualidade de vida proporcionadas por uma cidade – património da UNESCO com pouco mais de 50000 habitantes. As medidas de estímulo à mobilidade, nas duas vertentes – in  e out – bem como a dinâmica própria dos centros de investigação da UÉvora, que recebem investigadores de todo o mundo, são também um valioso contributo.

 

sonia

Sou licenciada em Gestão pela UÉ (95/99), a minha área de eleição e em que sempre tenho trabalhado, embora tenha feito outra Licenciatura (Turismo), mais recentemente, na Universidade de Évora. Aqui completei a componente letiva de dois Mestrados, Contabilidade e Auditoria e Setor Público e Administrativo.
Não me arrependo em nada, antes pelo contrário, tirei o curso que gostava e continuo a adorar, oferece imensas saídas profissionais, tenho tido imensas oportunidades de trabalho, que me tem permitido ao longo dos anos fazer escolhas. Felizmente.
Atualmente trabalho como Técnica Superior na Administração Regional de Saúde do Alentejo, em Contratação Pública, e sou Presidente de um Centro de Dia.

Sónia Balicha

Alumna UÉ, Licenciatura em Gestão

Em Destaque

Calendário Escolar

Loading...