Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais (CICS.NOVA.UÉvora)

Coordenador de Pólo

O CICS.NOVA tem como missão desenvolver investigação interdisciplinar inovadora e de alta qualidade que fomente o pensamento crítico nas Ciências Sociais e a elaboração de políticas. De acordo com estes princípios, é atribuída preponderância idêntica às investigações fundamental e aplicada, de um ponto de vista interdisciplinar, levando em conta a complexidade dos sistemas territoriais e do comportamento humano, as particularidades do funcionamento das instituições e a relação com os contextos espacial e social envolventes.

Avaliação FCT Good

Membros

Informação em atualização.

Telefone 266740800