Tese de Doutoramento

O estudante que não consiga entregar a Tese nos prazos definidos no Calendário de Procedimentos Académicos  deve proceder à inscrição na UC Tese no(s) ano(s) letivo(s) subsequentes, salvaguardado o número máximo de inscrições definido no âmbito das prescrições .

No caso de doença devidamente comprovada, o estudante pode requerer, através de GesDoc , prorrogação do prazo para entrega da Tese, por período equivalente àquele em que o estudante esteve impedido de realizar o trabalho. O pedido deve ser efetuado no prazo máximo de 3 meses após o período de doença.

Os estudantes a usufruir num determinado ano letivo do regime especial de frequência de mães e pais estudantes, podem requerer, através de GesDoc    , prorrogação do prazo para entrega da Tese, por período equivalente à licença parental.

Após termo do período de prorrogação, no caso do estudante não proceder à entrega e pedido de admissão a provas, são devidas as prestações vincendas, para poder proceder à entrega posteriormente.

Todos os pedidos de prorrogação entregues que não se enquadrem nas situações acima expostas, serão liminarmente indeferidos.