Candidaturas a Bolsas de Mobilidade

Na maioria dos Programas, as candidaturas a Bolsas são efetuadas na instituição de origem. Ou seja, o estudante, docente ou não docente, que pretenda realizar um período de mobilidade na Universidade de Évora, deve contactar o Gabinete de Relações Internacionais / Gabinete de Mobilidade da sua instituição para saber como candidatar-se a bolsas de apoio à mobilidade. No entanto, nos Programas International Credit Mobility e no programa High Performance Computing and High Performance Data Analytics - HPD+HPDA , as candidaturas devem ser submetidas online no Sistema Integrado da Universidade de Évora, em formulário próprio, sendo requerido registo prévio.

• 1º passo:  Registo aqui
  • 2º passo:  Preenchimento de formulário de candidatura aqui .

Prazo de Candidaturas

1ª Fase

• Candidaturas: 20/jan/2020 até 28/fev/2020
  • Resultados: Até 27/mar/2020

2ª Fase

• Candidaturas: 06/out/2020 até 30/out/2020
  • Resultados: Até 27/nov/2020

Para mais informação sobre estes programas consulte os programas de mobilidade.

Editais de candidaturas abertas

• Programa Institucional International Credit Mobility – Ver Edital
  • Programa International Credit Mobility – Consórcio AMIGO -  Ver Edital (PT , EN , FR )
  • Programa High Perfomance Computing and High Perfomance Data Analytics - HPD+HPDA - Ver Edital