Divisão de Sistemas e Aplicações
Chefe de Divisão
Compete a esta Divisão a concepção, desenvolvimento, manutenção e exploração dos sistemas, conteúdos multimédia e aplicações informáticas da Universidade, assegurando o apoio à Reitoria e às diversas Unidades e Órgãos, em particular:
- Assegurar a concepção, implementação e operacionalização de aplicações e sistemas definindo uma arquitectura de informação integrada e consistente, garantindo a necessária articulação com as restantes estruturas e utilizadores da Universidade por forma a ir ao encontro das necessidades dos mesmos
- Definir e implementar politicas e regras relativamente ao uso dos sistemas e aplicações
- Apoiar na concepção e produção de materiais e recursos multimédia para utilização quer interna quer externa à Universidade de Évora
- Operacionalizar a utilização de tecnologias de e-learning, quer a nível das aplicações de suporte quer a nível de conteúdos digitais.
Cláudio Francisco Fernandes
(Especialista Informática (G1-N2))
Gonçalo Jorge Rodero Marrafa
(Técnico Superior)
Joana Silva
(Especialista Informática (G1-N2))
João Duarte
(Especialista Informática (G1-N2))
Marinela Festas
(Técnico Superior)
Nelson Madeira
(Especialista Informática (G1-N2))
Nelson Manuel Sacristão Carrasco
(Especialista Informática (G1-N2))
Sónia Costa
(Especialista Informática (G1-N2))