Bolsas de Estágio Profissional Santander Universidades

Há novas ofertas de Estágio Profissional no Programa de Bolsas do Santander Universidades. Os estudantes finalistas e recém-diplomados (até 2 anos) da Universidade de Évora (UÉ) podem, através deste programa, usufruir de uma bolsa de estágio profissional de três meses, em várias áreas de atividade e diversos pontos do País.

O processo de candidatura ao Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades é simples e rápido e pode ser feito aqui. Para além deste programa a UÉ disponibiliza aqui mais informação sobre outros programas com o objetivo de proporcionar aos estudantes uma experiência em contexto laboral, através da sua participação ativa em diversas atividades relacionadas com a sua área de formação, permitindo a aquisição de novas competências profissionais e pessoais, uma melhor preparação para integrar o mercado de trabalho e a valorização do seu Curriculum.

Para esclarecimento de dúvidas, obtenção de mais informações sobre este ou outros programas de estágios, ou no caso de algum candidato ter contacto com alguma empresa na qual gostaria de realizar estágio que não apareça com Bolsas disponíveis no canal de Ofertas de Estágio, os interessados podem contactar o Gabinete de Apoio à Inovação, Transferência, Empreendedorismo e Cooperação (GAITEC) da Universidade de Évora, através do correio eletrónico gaitec@reitoria.uevora.pt.

Publicado em 21.02.2020