Serviço de Extensão à Comunidade em Psicologia (SEC-Psi)

O SEC-Psi presta serviços especializados no domínio da Psicologia à comunidade universitária e à comunidade em geral. Pretende funcionar como um alicerce dos alunos e dos profissionais da UÉ, lutando pela promoção do seu bem-estar e oferecendo apoio perante dificuldades pessoais, educativas e emocionais.

O Serviço de Extensão à Comunidade em Psicologia da Escola de Ciências Sociais, é uma unidade científico-pedagógica da Escola de Ciências Sociais (ECS), sem personalidade jurídica, para prestação de serviços especializado no domínio da Psicologia à comunidade universitária e à comunidade em geral em estreita articulação com a atividade docente e de investigação do Departamento de Psicologia. Dentro dos serviços a oferecer, incluem-se a intervenção psicológica em diferentes áreas, atividades de supervisão /consultadoria e formação dirigida a profissionais. O serviço enquadra ainda uma vertente centrada no desenvolvimento de projetos de investigação.

• Intervenção em Problemas Precoces do Desenvolvimento
  • Consulta de Psicologia Clínica de Crianças
  • Consulta de Psicologia Clínica de Jovens e Adultos
  • Intervenção Psicológica no Desenvolvimento de competências de estudo e de aprendizagem