Fábio Saraiva Flôres
Prof. Auxiliar (Departamento de Pedagogia e Educação)
Contrato Trabalho Funções Públicas por tempo indeterminado
Doutoramento: Doutoramento/Motricidade Humana (Faculdade de Motricidade Humana, Universidade de Lisboa - 2020)
Mestrado: Mestrado em Educação Física/Educação Física (Universidade Federal de Pelotas - 2014)
Licenciatura: Educação Física (Universidade Federal de Santa Maria - 2015)
Assembleia de Departamento de Pedagogia e Educação (Membro)
Comissão de Curso do Mestrado em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básicos e Secundários (Adjunto)
Desporto
Aprendizagem
Ensino
Aprendizagem
Ensino
Didática da Educação Física
Comportamento Motor
Formação de professores
Comportamento Motor
Formação de professores
Rodrigues, L. P., Cordovil, R., Costa, J. A., Seabra, A., Guilherme, J., Vale, S., Luz, C., Flôres, F., João Lagoa, M., Almeida, G., Lopes, V. P., Mercê, C., Esteves, P. T., Santos, S., Correia, V., Serrano, J., Mendes, R., Matos, R., Loureiro, V., Neto, C., & MCA Research Team. (2025). Improving Motor Competence of Children: The "Super Quinas" Intervention Program in Portuguese Primary Schools. Journal of Physical Activity and Health (published online ahead of print 2025). Retrieved Jan 27, 2025, from https://doi.org/10.1123/jpah.2024-0484
Flôres, F. (2024). Opportunities for enhancing motor behavior through physical education at school. In Marques, A (Ed.), Physical Education at School and in Today´s Society. IntechOpen, London, p. 1-16 . ISBN: 978-0-85014-865-7. 10.5772/intechopen.1007094
* Principais publicações selecionadas pelo autor. Para obter mais publicações realize uma pesquisa por nome de autor no Repositório Digital de Publicações Científicas da UÉ.