Cátedra CEiiA de Ciência e Tecnologia Aeroespacial

Criada no final de junho de 2021, a Cátedra CEIIA de Ciência e Tecnologia Aeroespacial tem como missão apoiar a implementação de ciclos de estudos de licenciatura e mestrado em engenharia aeronáutica, bem como colaborar no desenvolvimento de projetos de aeronaves novas tripuladas e não-tripuladas, reforçando, assim, a intervenção da indústria aeronáutica da região de Évora na respetiva produção, de modo a aumentar a sustentabilidade da economia local e regional.

A Universidade de Évora procura, desta forma, garantir que as empresas que se estão a fixar na região tenham um contributo visível ao nível de investigação e inovação no setor da aeronáutica, valorizando e potenciando o conhecimento gerado na academia.

Membros

Vanda Maria Marques Rebelo (Chefe de Divisão) [Secretariado]

Contactos

Morada Cátedra de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, Universidade de Évora, Colégio Luis António Verney, Rua Romão Ramalho, nº59, , 7000-671 Évora Portugal