Leonor Vacas Carvalho
Associate Professor (Department of Management)
Employment contract in public functions indefinitely
Doctoral Degree: Gestão/Marketing (ISCTE - 2007)
Master Degree: Ciências Empresariais, Dominante de Marketing/Marketing (ISCTE - 1996)
Bachelor's Degree: Organização e Gestão de Empresas/Gestão, Especialidade Marketing (ISCTE - 1992)
Department of Management Assembly (Member)
CEFAGE - Center for Advanced Studies in Management and Economics (Integrated Member with doctorate)
Comissão de Curso da Licenciatura em Gestão (Director)
Comissão de Curso da Licenciatura em Património Cultural (Deputy)
Comissão de Curso do Mestrado em Gestão da Qualidade e Marketing Agro-Alimentar (Deputy)
General Council (Advisor)
Marketing, Marca, Imagem de Marca, Identidade da Marca.
Marca. Relações entre os conceitos identidade, imagem, reputação da marca. Fontes de formação da Imagem de marca. Sinais da identidade da marca. Influência da marca no comportamento de compra e consumo. Qualidade e Satisfação. Marketing de Serviços.
619438-EPP-1-2020-1-PK-EPPKA2-CBHE-JP
/
Comissão Europeia
acrónimo: SSAPI
finished in 15/01/2024
0743_CONECTA_PYME_4_0_4_E
/
INTERREG
,INTERREG
acrónimo: CONECTA PYME 4.0
finished in 31/12/2021