Avançar para o conteúdo principal

Mariana de Jesus Pedreira Valente

Prof. Auxiliar [Aposentado]

Fotografia
Doutoramento: Ciências da educação/Ensino das Ciências (Faculdade de Ciências e Tecnologia - Universidade Nova de Lisboa - 1999)
Mestrado: Educação e Desenvolvimento (Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa - 1993)
Licenciatura: Física/Meteorologia e Geofísica (Faculdade de Ciências - Universidade de Lisboa - 1975)
IHC - Instituto de História Contemporânea (Membro Integrado Doutorado)
Processo 92/ID/2014 / FCT
concluído em 30/03/2015
2006-252/0223 / POCI 2010 - Ciência Viva
concluído em 01/06/2008
Rosado, F. & Valente, M. (2014). "Objetos que falam" - o caso da coleção histórica de objetos de Ensino da Física. Asociación Nacional para la Defensa del Patrimonio de los Institutos Históricos. URL:https://drive.google.com/file/d/0B34YLF1irl09UGE0QVJtTmQtemc/edit
Antónia Fialho Conde, Cristina Galacho, Fernando Rosado, Margarida Figueiredo, Mariana Valente, Paulo Mendes & Teresa Ferreira, Chimica: a arte de transformar a matéria, Universidade de Évora, Évora, 2013
Revista da Educação, Vol. XVII, no 1, 2010 | 123 - 131

* Principais publicações selecionadas pelo autor. Para obter mais publicações realize uma pesquisa por nome de autor no Repositório Digital de Publicações Científicas da UÉ.



Eu Sou
Espaço onde poderá selecionar o perfil de acesso que mais se adequa à sua situação.
Candidato UÉ
Oferta Formativa, Conhecer a UÉ, Candidaturas, Apoios Sociais e Documentação Útil
Estudante UÉ
Calendário Escolar, Oportunidades a não perder, Programas de Mobilidade e Atividades Académicas
Docente e Investigador
Unidades de I&D, Notícias em Destaque, Projetos de Investigação, Atividades em desenvolvimento e Conferências
Alumni
Família UÉ, Atividades Alumni, Testemunhos, Prémios Carreira e Eventos de interesse
Empresa
Submissão de Ofertas de Estágios e Emprego, Prestação de Serviços e Eventos no âmbito empresarial
Eu Quero
Espaço onde poderá selecionar um link rápido, de uma ação que pretende realizar