I SIMPÓSIO NACIONAL DE VALORIZAÇÃO DO CARDO

Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo (CEBAL) conjuntamente com todas as entidades parceiras (IPBeja, UÉvora, INIAV, UAveiro, FCT-UNL e UCatólica Viseu) do Projeto ValBioTecCynara – Valorização Económica do Cardo (Cynara cardunculus): Variabilidade natural e suas aplicações biotecnológicas convida Vossa Exma. para o “I SIMPÓSIO NACIONAL DE VALORIZAÇÃO DO CARDO” – Seminário de Encerramento do Projeto ValBioTecCynara, que terá lugar nos dias 5 e 6 de Dezembro 2018 no Auditório dos Serviços Comuns do Instituto Politécnico de Beja.

 

 

 

O SIMPÓSIO terá como objetivo a promoção e divulgação do conhecimento científico e tecnológico em torno da valorização económica do Cardo, resultante da cooperação entre instituições de I&D nacionais e internacionais, bem como com o sector produtivo.

Tendo como tema subjacente a Bioeconomia em torno do Cardo serão abordadas, com especial destaque, a flor e a folha, bem como várias outras possíveis valorizações com potencial económico. 

 

Links diretos para inscrições:

https://goo.gl/forms/9PKOZLNecj2AEE6x1

https://goo.gl/forms/Q5uKpXDV9bttApul2

 

O conjunto de instituições parceiras deste projeto (CEBAL, IPBeja, UÉvora, INIAV, UAveiro, FCT-UNL e UCatólica Viseu) no termino desta operação têm o maior prazer de divulgar os resultados alcançados com esta iniciativa conjunta.

Contamos com a sua presença

Organização: CEBAL -ICAAM
De 05.12.2018 a 06.12.2018
09:00 | Auditório dos Serviços Comuns do Instituto Politécnico de Beja