Apresentação Pública do Livro: Avaliar, Intervir e Prevenir os Riscos Psicossociais

Em 22.02.2024
17:30 | Sede Nacional da Ordem dos Psicólogos Portugueses - OPP (Lisboa)
Ilustração do item

Decorre a Apresentação Pública do Livro "Avaliar, Intervir e Prevenir os Riscos Psicossociais" no dia 22 de fevereiro de 2024, pelas 17:30, na Sede Nacional da Ordem dos Psicólogos Portugueses - OPP, em Lisboa, numa sessão dinamizada pelo Centro de Investigação em Educação e Psicologia (CIEP) da Universidade de Évora. Anabela Pereira, coordenadora do Livro, é membro do CIEP-UÉ e docente do Departamento de Psicologia da UÉ.

A sessão conta com a presença do Secretário de Estado do Trabalho, Miguel Fontes, do Bastonário da OPP, Francisco Rodrigues, e dos Coordenadores do Livro Samuel Antunes e Anabela Pereira. 

O livro oferece contributos valiosos para psicólogos e outros profissionais que almejam contribuir para a saúde e bem estar mental em contextos de trabalho. Este livro pretende ser um recurso de qualidade, baseado na evidência científica e empírica.