Laboratório HERCULES - Herança Cultural, Estudos e Salvaguarda (HERCULES)

O laboratório de HERCULES é uma infraestrutura de investigação da Universidade de Évora, dedicada ao estudo e valorização do património cultural, com especial enfase na integração de metodologias das ciências físicas e dos materiais em abordagens interdisciplinares. Integra vários laboratórios com equipamentos de ponta com a capacidade de desenvolver investigação inovadora que compreende a análise in situ não destrutiva, microanálise, análise química de alta resolução e desenvolvimento de materiais e produtos inovadores, tornando-se único em Portugal e um dos mais atrativos do seu tipo na Europa.

Membros

Informação em atualização.

Telefone +351 266 706 581
Morada Laboratório HERCULES - Herança Cultural, Estudos e Salvaguarda, Universidade de Évora, Palácio do Vimioso, Largo Marquês de Marialva, 8, 7000-809 Evora