Avançar para o conteúdo principal

Leonor Vacas Carvalho

Prof. Associado (Departamento de Gestão)

Contrato Trabalho Funções Públicas por tempo indeterminado

Fotografia
Doutoramento: Gestão/Marketing (ISCTE - 2007)
Mestrado: Ciências Empresariais, Dominante de Marketing/Marketing (ISCTE - 1996)
Licenciatura: Organização e Gestão de Empresas/Gestão, Especialidade Marketing (ISCTE - 1992)
Assembleia de Departamento de Gestão (Conselheiro)
CEFAGE - Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão e Economia (Membro Integrado Doutorado)
Comissão de Curso da Licenciatura em Gestão (Diretor)
Comissão de Curso da Licenciatura em Património Cultural (Adjunto)
Comissão de Curso do Mestrado em Gestão da Qualidade e Marketing Agro-Alimentar (Adjunto)
Marketing, Marca, Imagem de Marca, Identidade da Marca.
Marca. Relações entre os conceitos identidade, imagem, reputação da marca. Fontes de formação da Imagem de marca. Sinais da identidade da marca. Influência da marca no comportamento de compra e consumo. Qualidade e Satisfação. Marketing de Serviços.
619438-EPP-1-2020-1-PK-EPPKA2-CBHE-JP / Comissão Europeia
acrónimo: SSAPI
concluído em 15/01/2024
0743_CONECTA_PYME_4_0_4_E / INTERREG ,INTERREG
acrónimo: CONECTA PYME 4.0
concluído em 31/12/2021


Eu Sou
Espaço onde poderá selecionar o perfil de acesso que mais se adequa à sua situação.
Candidato UÉ
Oferta Formativa, Conhecer a UÉ, Candidaturas, Apoios Sociais e Documentação Útil
Estudante UÉ
Calendário Escolar, Oportunidades a não perder, Programas de Mobilidade e Atividades Académicas
Docente e Investigador
Unidades de I&D, Notícias em Destaque, Projetos de Investigação, Atividades em desenvolvimento e Conferências
Alumni
Família UÉ, Atividades Alumni, Testemunhos, Prémios Carreira e Eventos de interesse
Empresa
Submissão de Ofertas de Estágios e Emprego, Prestação de Serviços e Eventos no âmbito empresarial
Eu Quero
Espaço onde poderá selecionar um link rápido, de uma ação que pretende realizar