Provedor do Trabalhador Não Docente e Não Investigador

A Universidade de Évora dispõe do Provedor do Trabalhador Não Docente e Não Investigador, que tem como principal missão, sem poder de decisão, defender e promover os direitos e os interesses legítimos dos trabalhadores não docentes e não investigadores da Universidade do Évora.

Todos os trabalhadores, individual ou coletivamente podem expor situações laborais que não os satisfaçam, apresentar queixas/reclamações ou apresentar sugestões de melhoria, as quais serão apreciadas pelo Provedor e encaminhadas superiormente

O Provedor, os seus colaboradores e terceiros envolvidos estão sujeitos a um compromisso de confidencialidade relativo à informação a que tenham tido acesso.

O exercício das funções do Provedor é definido pelo Regulamento do Provedor do Trabalhador Não Docente e Não Investigador da Universidade de Évora.

• Horário de atendimento presencial: Terças-feiras: 14h30 – 17h30
  • Local - Colégio do Espírito Santo – Gabinete 314-B

Para situações urgentes poderá contactar a Provedora através de email: provedor.naodocente@uevora.pt